quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ai que bom...


Huummm... E agora?? Agora?? Vamos dizer que eu estou extremamente feliz.

Estou tirando carta e vou fazer a prova prática dia 16 . Ai ai, espero que em pouco tempo eu já esteja com a permissão pra dirigir. Que máximo.

Falando em coisas que são o máximo, eu tenho um namorado muito maravilhoso. O nome dele é Jean e ele é tudo o que eu sempre sonhei. A gente se completa tão bem que parece que a gente tá junto a uma eternidade. E ele é super romântico, sempre diz as coisas certas, é muito atencioso, e o mais importante é que ele gosta muito de mim e não quer que eu mude em nada. Tá tudo tão perfeito que as vazes eu nem acredito que tudo isso está acontecendo comigo.

Nunca as coisas deram certo na minha vida, pelo menos não nessa parte de relacionamentos. E tudo sempre dava errado e eu sempre ficava muito, muito triste. Mas esses são tempos passados e espero muito mesmo que eles não voltem.

Tudo está sendo muito incrível. Começando por eu estar com o Jean, que é uma daquelas coisas que você pensa assim: “Quem diria???”, e muitas pessoas pensaram assim também no começo. Mas acho que tinham um pouco de razão em pensar assim, afinal o Jean e eu nunca fomos muito próximos. Na verdade eu não gostava dele e esse sentimento era recíproco da parte dele também. Enfim, ele me achava uma chata e eu o achava um chato também.

Nós só trabalhávamos juntos e nem era no mesmo período. Nos víamos por breves 5 segundos quando eu ia embora e ele chegava.

E tudo mudou um pouco em um sábado. Vamos dizer que rolou um clima básico, mas nada além de um selinho na despedida. E, assim como ele, eu estava com a cabeça em outro lugar, em outra pessoa, por isso, não teria sido bom que acontecesse algo mais.

Então esperamos, sem saber realmente que estávamos esperando. Mas estávamos. Esperamos um pelo outro e tudo aconteceu exatamente no momento certo. Sem pressa, sem pressão de acontecer, foi de um jeito muito natural. Foi assim na verdade.

Nos víamos quase todos os dias e ele me cumprimentava normal. E tudo era muito normal de ambas as partes. E foi assim, um beijo no rosto aqui, umas brincadeiras no orkut ali, e então fui percebendo que as brincadeiras tinham um fundinho de verdade. E quando eu dizia que a cada vez ele se aproximava mais no cantinho, percebi que ele não queria só chegar no cantinho, ele queria mais... e eu também queria. E assim, em um belo e maravilhoso dia, um selinho. E nós dois queríamos coisa séria, pois é o nosso jeito. Começamos a namorar e fomos nos conhecendo e pegando intimidade.

Nos víamos todos os dias e mandávamos mensagens acho que quase de 5 em 5 minutos. Temos 3 meses e 15 dias de namoro e nunca brigamos ou discutimos nem nada parecido. È tudo muito perfeito e maravilhoso. Com ele tenho confiança e muita segurança, como nunca aconteceu antes. Eu o amo como nunca amei alguém antes, e disso eu tenho 100% de certeza... HUUUMMMMM...... bjos bjos... ^^

5 comentários:

Unknown disse...

QUE LINDO MINHA PeKeNa, AMEI O POST... VC EH ÚNICA, E A MULHER DA MINHA VIDA, EH TUDO QUE EU SEMPRE SONHEI PARA MIM... AMOR, VC ME FAZ TÃO FELIZ, NUNCA FIQUEI ASSIM, COMO EM SUAS PALAVRAS, EXTREMAMENTE FELIZ... FICO ASSIM FELIZ, POIS TE AMO E TENHO CERTEZA DE QUE ESSE AMOR QUE SINTO E RECÍPROCO, POIS VEJO EM TEUS OLHOS COMO NUNCA VI(OUTRAS PESSOAS QUE DIZIAM ME AMAR).
AMOR, VC É UM ANJO QUE SURGIU EM MINHA VIDA DE UMA MANEIRA TÃO ESPECIAL E NATURAL, ACHO QUE É POR ESSE MOTIVO QUE TEMOS TANTO EM COMUM, OU MELHOR TENHO CERTEZA. PODE TER CERTEZA DE UMA COISA AMOR, SE TUDO DER CERTO COMO PLANEJAMOS, IREMOS NOS CASAR, VC, AMOR É PARTE DOS MEU PLANOS DE UM FUTURO PRÓSPERO E FELIZ, POIS SEM VC NÃO VIVO...

BJooS, AMO VC MINHA PeKeNA COMO NUNCA AMEI ALGUÉM NA VIDA...

ESPERO ESTAR TE FAZENDO FELIZ, POIS VC ME FAZ ISSO E MTO MAIS...

Ana disse...

Aaahh, o amor...
*suspiro*
coisa linda né?
Acho tão bonito vcs dois..
Vc e meu cunhado super educado e simpático...
*suspiro*
Vc merece menina! E ele tbm!
Bjos

Unknown disse...

Concordo contigo minha cunhadinha que eu tanto adoro, não há neste mundo "coisa" mais linda do que o AMOR, ainda mais lindo quando ele se torna verdadeiro e recíproco, pois ai está o verdadeiro valor do amor, a recíprocidade.
Obrigado pelo educado e simpático Ana, vc tb é muito simpática, educada e ainda inteligente...

******************************

TE AMO KEDDIE, VC EH TUDO NA MINHA VIDA, SEM VC NÃO VIVO...

BJooS BJooS AMO VC MINHA PeKeNa...

Monique disse...

Yaaay! Que lindo! :D
Fico tão feliz em ver tanta alegria! *o*
Desculpe a demora em comentar, não sei como deixei esse post passar...
Ai, ai... muita alegria para vocês dois, ouviu?
Beijos!

Unknown disse...

OBRIGADO PELOS VOTOS DE FELICIDADES...

FICO MTO FELIZ POR SABER QUE A MINHA PeKeNa TEM AMIGOS(AS) ASSIM QUE REALMENTE SE IMPORTAM COM A FELICIDADE DELA...

BJooS
ATT